
Alguns tempos atraz os alunos respeitavam muitos os professores, afinal quem que queria laver uma réguada na mão , pois os professores tinha total direito perante os alunos , e os alunos iam para aprender e não para ficarem falando mal da vida dos outros , para ficar converçando , eles iam para estudar e tinha total interesse, pois os estudos e os professores para eles eram muito importante , eles não batia em professores.
E já na atualidade os alunos estão ultrapassando os limites estão discutindo com os professores quando não tem não razão nenhuma , estão até agredindo os professores por causa de notas ( si quer ter uma nota ao seu nível simplismente estude ) estão brigando com os professores quando eles mandam eles sentarem ( pois si vc quer ficar atrapalhando a aula fica em casa , e si quer ficar andando pala sala de aula vai para academia andar na esteira quem sabe vc para de atrapalha a aula pois em uma sala de aula tem alunos que querem aprenderem).
A única coisa q eu falo , temos que dar valor em nossos professores pois eles estudam quando não sabem do assunto para passar para nós , traz pesquisas para nós aprender + , eles estão até levando som com músicas para nós estudar , eles fazem de tudo para nós aprenderem , então vamos dar muito valor em nossos professores , eu sou muito grato aos meus professores, pois com eles eu adquiro + conhecimento , amo todos eles e eu irei sentir muita falta deles na faculdade, amo muito vcs meus professores .
hehe junio.. disse ainda pouco..
ResponderExcluirmas o necessário para as pessoas perceberem como esta educçao escolar...
e a rebeldia do jovens hoje em dia..
é isso ai garoto..
nunca deixe de dizer o q pensa pra depois num cobrar de si mesmo..
bjao gislaine
Olá Junior... Parabéns pela sua matéria, realmente se todos pensassem como vc o mundo seria bem melhor..
ResponderExcluirMais infelizmente o problema não esta na educação e nem no modo de ensinar... mais sim na sociedade que impõe e coloca a facilidade em primeiro lugar...
Como professora posso dizer que fico feliz por saber que por mais que as palavras aperentem terem sido jogadas ao vento, sempre tem um passarinho para colhe-las, e isso nos fortalece a cada dia e não desistir de ensinar... Beijos sua professora Cristina